Worklab – Versão Local

Worklab – Versão Local 2017-09-21T17:41:15+00:00

A solução ideal em software para laboratórios de análises clínicas de pequeno porte.

Extremamente consolidada no mercado utilizada por mais de 850 laboratórios em todo o Brasil, a Versão Local do Worklab é indicada para empresas com apenas uma unidade ou com baixa qualidade de internet banda larga.

O Worklab Versão Local é um sistema altamente personalizado, e se adequa às necessidades de cada usuário. Nessa versão o cliente também não precisa pagar mensalidade, o que torna o produto ainda mais acessível e indicado para laboratórios de menor porte.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

CONHEÇA O VERSÃO WEB

10 MOTIVOS PARA ESCOLHER O WORKLAB

RESULTADOS DE EXAMES
VIA INTERNET

Disponibilize os laudos de exames para os médicos, convênios e pacientes. Serviço realizado em parceria com a S_Line na versão local do sistema.

INTERFACEAMENTO DE
EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS

Integração dos seus equipamentos com o Worklab, garantindo agilidade, segurança e redução do trabalho manual. Clique aqui.

INTEGRAÇÃO COM
LABORATÓRIOS DE APOIO

O Worklab permite a conexão automatizada com os principais laboratórios de apoio, acabando com o trabalho manual e reduzindo a chance de erros de comunicação.

FÁCIL
APRENDIZADO

O Worklab é um sistema bastante intuitivo e fácil de usar. Oferecemos o treinamento adequado para que os clientes comecem a trabalhar sem dificuldades.

EXCELENTE
CUSTO BENEFÍCIO

Você pode comparar. O Worklab possui preços competitivos e forma de pagamento facilitada, tornando o sistema acessível para laboratórios de todos os portes.

Outras Funcionalidades do Sistema Worklab

É a interligação do instrumento que processa o exame à rede de computadores do sistema de informações do laboratório (LIS). Exige a criação de um drive específico para que o instrumento se comunique, de maneira bidirecional, com o WorkLab.

SAIBA MAIS SOBRE INTERFACEAMENTO DE EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS

Em alguns casos, a transferência via disquete dos pacientes cadastrados pelos postos de coleta utilizado na maioria dos nossos clientes é substituída pela integração on-line entre os postos e o laboratório central para este fim. Duas soluções podem ser implementadas: conexão de apenas um terminal, ou conexão de toda uma rede de computadores controlados por um servidor do hospital.
A conferência, em tela, dos resultados dos exames (por data de entrega, por setor do laboratório ou por paciente) esta implementada no sistema WorkLab e permite ao patologista a liberação dos resultados através de senhas individualizadas, proporcionando segurança na entrega dos resultados dos exames e identificação do responsável pela liberação (inclusive  através da assinatura “escaneada” eletrônica).
Geração de etiquetas com os diversos padrões de códigos de barra, para identificação e leitura dos dados necessários para a realização de exames.
As ações dos usuários do sistema, como por exemplo alteração de um dado do cadastro do paciente ou de um resultado de um exame, ficam arquivadas com identificação da data, hora, usuário e modificação efetuada.
Foram implementadas rotinas que permitem acompanhar as etapas em que se encontram os exames solicitados: cadastro, coleta, inserção, liberação , impressão e entrega de resultado impresso com data hora e responsável pela ação. As amostras que geram não conformidade são registradas com identificação dos setores, impressão de relatórios e estatísticas de não conformidade (amostra hemolisada, amostra acidentada, soro lipêmico, entre outras).
Resultados anteriores: esta implementação permite imprimir os últimos resultados dos exames no laudo após o resultado atual. Kit atual: introduzimos a possibilidade de identificar o modelo do laudo em que foi inserido o resultado do exame para que numa eventual troca de kit com novos valores de referência o sistema, ao imprimir um resultado antigo, apresente os valores de referência do kit utilizado naquela ocasião. Pacotes de exames: esta opção permite atribuir a uma sigla um  conjunto de exames de forma a agilizar o cadastro de check-ups, perfis, periódicos, etc.
Emissão de guia TISS e geração do arquivo de faturamento em XML, segundo o padrão ANS
  • Pagamento Facilitado

  • Sem mensalidade na versão local

calltoaction